Publicidade
Macaulay Culkin || Créditos: Getty Images
Macaulay Culkin || Créditos: Getty Images

Macaulay Culkin rendeu notícias nesse fim de ano por conta do comercial do Google Home no qual apareceu revivendo seu personagem mais famoso em troca de um cachê estimado em US$ 1 milhão (R$ 3,92 milhões): o Kevin McAllister da franquia “Esqueceram de Mim”. E no que depender de uma decisão recém-anunciada pelo eterno astro mirim, em 2019 ele deverá continuar sendo bastante falado.

Hoje com 38 anos, o ator promoveu uma enquete em sua conta no Twitter para que seus seguidores no microblog lhe ajudassem a escolher um novo nome. Com opções como TheMcRibIsBack, Shark Week e Kieran (em alusão ao outro Culkin famoso), o mais votado acabou sendo Macaulay Macaulay Culkin Culkin.

“Está decidido: no ano que vem vou mudar legalmente meu nome”, Culkin tuitou mais tarde. Resta saber se a alteração será feita a tempo de aparecer nos créditos da comédia “Changeland”, que chega aos cinemas dos Estados Unidos no próximo verão americano e, dirigida por Seth Green, é o primeiro longa dele em anos. (Por Anderson Antunes)

*

Pra quem não viu o comercial do Google, é só dar um play aí embaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=xKYABI-dGEA

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter