Publicidade
Bia Aydar e o seu corpo lindo 13 kilos mais magro || Créditos: Arquivo pessoal

 

 

Bia Aydar e o seu corpo lindo 13 kilos mais magro || Créditos: Arquivo pessoal
Bia Aydar e o seu corpo lindo 13 kilos mais magro || Créditos: Arquivo pessoal

Emagrecer não precisa ser um pesadelo, glamurette. Bia Aydar passou uma fórmula “nada misteriosa” de alimentação e exercício que garante resultado sem falha. Depois de 10 meses de dedicação, ela emagreceu 13 quilos. Magia? Não. Trata-se de uma reeducação alimentar que ela adotou com todo carinho, e que cá entre nós é mil vezes melhor do que aqueles cardápios de comida malucos que nos obrigamos a seguir. Mas como o corpo também precisa de disciplina física, Bia faz academia com personal também. Confira a sua receita infalível:

Alimentação

Como a maioria, Bia come de três em três horas. Mas ela opta por frutas só de manhã, e sempre que possível pede legumes nos seus pratos. Bia também não come carboidratos depois das 18h. Mas nem por isso ela deixa de comer glúten e lactose no dia a dia. Mas na dieta, é proibido pão, massa, doce, fritura e carne vermelha – algo que ela não come faz quatro anos. Para abraçar essa nova vida saudável, Bia seguiu as orientações “sem estresse” do doutor Mauricio Hirata, endocrinologista, junto da nutricionista Deborah da mesma clínica em Moema, São Paulo.

Exercício físico

Bia faz academia com o personal André Ribeiro, que também atende Mariana Weickert e Marcos Proença. A sua rotina de exercícios é todo dia fazer uma hora de corrida, uma hora de musculação e 15 minutos de alongamento. Anotou?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter