Publicidade

Silvio Santos volta a ser um dos assuntos mais comentados após constranger Claudia Leitte, ao vivo, durante o “Teleton”, que rolou nesse fim de semana. Tudo começou quando Silvio perguntou se o marido da cantora não sentia ciúmes dela, destacando que antes ela se vestia de modo diferente e não chamava muito sua atenção. O auge da “brincadeira” (ou seria um caso de assédio?), se deu quando a loira pediu um abraço ao dono do Baú e ele falou que ficaria excitado ao abraçá-la com aquela roupa. Claudia tentou contornar a situação dizendo que  “excitado”, no caso, seria no sentido de ‘alegre’, mas ele revelou que falou de excitação literal. “Agora meu marido tem razão de ficar chateado”, disse a cantora, visivelmente sem graça.

Nesta segunda-feira, Claudia desabafou sobre o caso no programa “Encontro”, da Globo: “A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno… A gente acha que é alguma coisa, que pode falar qualquer coisa… A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. Não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. Não podemos nos acostumar com isso, não podemos permitir que o outro se sinta mal”.

Silvio Santos e Claudia Leitte no “Teleton” || Créditos: Reprodução SBT

De carona no que aconteceu, Glamurama lista abaixo outro quatro momentos em que Silvio Santos, que completa 88 anos daqui um mês, passou dos limites.

1. Em maio, o apresentador foi acusado de homofobia pela forma como se referiu a David Brazil, Gominho e Pabllo Vittar. Durante o quadro Jogo das Três Pistas, que consiste em o apresentador dizer três palavras e, a partir delas, os jogadores adivinharem qual é a resposta, ele citou os nomes deles, três representantes LGBT. A resposta do desafio era “bicha”, o que não caiu nada bem. As jogadoras em questão eram Karina Bacchi e Cristiana Oliveira.

2. Outro momento em que Silvio Santos passou dos limites ocorreu em junho, quando chamou Preta Gil de gorda. A cantora esteve no programa dele e ficou pra lá de irritada com uma das brincadeiras feitas pelo dono da emissora. Ao anunciá-la, Silvio disse: “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas seu rosto continua bonito”, disse o apresentador a Preta Gil. Ela optou por não se pronunciar sobre o caso, mas ficou visivelmente chateada. Interagiu pouco com o apresentador ao longo do programa.

3. Nem o Datena escapou das alfinetadas de Silvio, que soltou o verbo em abril,  no Quadro dos Pontinhos, quando soube que o apresentador da Record ganharia um programa dominical. “O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? Vai deixar o filho no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolve cair para não levantar mais. Onde já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programas no domingo”, declarou Silvio. Na ocasião, Datena chegou a dizer que o comentário havia acabado com a sua semana.

4. Voltando alguns anos, impossível esquecer quando, em 2009, Silvio perguntou para Carla Perez se ela tinha ensino fundamental, após a dançarina errar perguntas do Jogo dos Pontinhos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter