Publicidade
O agora ex-casal Katie Holmes e Emilio Vitolo Jr.
O agora ex-casal Katie Holmes e Emilio Vitolo Jr. || Créditos: Reprodução
O agora ex-casal Katie Holmes e Emilio Vitolo Jr.
O agora ex-casal Katie Holmes e Emilio Vitolo Jr. || Créditos: Reprodução

Chegou ao fim o namoro de Katie Holmes e Emilio Vitolo Jr. Depois de oito meses juntos, os dois resolveram colocar um ponto final na relação de forma amigável, conforme um porta-voz deles disse para a revista americana “Us Weekly” nessa quinta-feira.

Aparentemente, o que pegou foi o fato de que tanto Holmes quanto Vitolo Jr. estão com muitos trabalhos na agenda, o que os impedia de focar mais um no outro e levou ao “esfriamento” de seu romance. Rumores nesse sentido, aliás, começaram a circular na mídia há cerca de dois meses.

Holmes conheceu Vitolo Jr. em setembro do ano passado, apenas um mês depois de terminar com Jamie Foxx, com quem namorou durante seis anos. Vitolo Jr., que também havia ficado recém-solteiro na mesma época, teria terminado um noivado com a ex por mensagem de texto.

Atualmente, a atriz de 42 anos trabalha em um projeto para a telona ainda sem título, que além de estrelar também vai produzir e dirigir. Já Vitolo Jr., que tem 34 anos, ultimamente só tem tido tempo para o restaurante do qual é chef em Nova York. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter