Publicidade
Demi Moore sem os dentes da frente || Créditos: Reprodução
Demi Moore sem os dentes da frente || Créditos: Reprodução
Demi Moore sem os dentes da frente || Créditos: Reprodução

A atriz Demi Moore foi a estrela do programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon” na noite da última segunda-feira e, um dos principais assuntos durante a participação dela, foi como os seus dois dentes da frente caíram de uma hora pra outra. “Meus dentes da frente caíram. Eu adoraria dizer que o motivo foi porque caí do skate ou algo semelhante, mas acho importante compartilhar, afinal, literalmente, após as doenças cardíacas, um dos maiores motivos de morte nos Estados Unidos é o estresse” explicou. “Você nos mandou a foto e foi a coisa mais insana que eu já vi”, disse Fallon enquanto uma imagem da atriz de 54 anos banguela aparecia na tela. Moore explicou que os dois dentes ainda não foram reimplantados.

Em uma entrevista anterior à coluna “Page Six”, Demi contou que a queda dos dentes aconteceu há quase um ano. “Tudo foi muito rápido, mas o fato é que eu segurei os dois dentes da frente na minha mão, eles simplesmente caíram. Graças a Deus, pela odontologia moderna, fui salva. Sem isso eu não estaria sorrindo no tapete vermelho”. De acordo com o odontologista Dr. Gary Glassman, procurado pela coluna, a queda de dentes associada ao estresse não é algo comum e deve estar ligada a outro fator. “Suspeito que existam outros motivos envolvidos. Observando que o estresse pode causar bruxismo, conhecido por ranger ou apertar com força dos dentes”

Mãe de três meninas Demi ainda conseguiu ver algum humor na situação. “Minhas filhas adoram me ver sem os dentes porque elas acham que isso me faz parecer mais vulnerável, mais humana”, finalizou. O tratamento completo, segundo a própria, deve ser finalizado em algumas semanas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter