Publicidade
Demi Moore / Crédito: Instagram

Demi Moore é um dos maiores ícones do cinema mundial e, nesta quarta, completa 58 anos. E Talullah Willis, de 26 anos, uma das filhas da atriz com Bruce Willis, prestou sua homenagem à mãe nas redes sociais. “Em duas horas minha escorpiana favorita e mãezona bombástica vai celebrar seu aniversário de 58 anos. Este milagre humano de particularidades infinitas e uma força de guerreira que é, para sempre, minha guia”, começou ela em um post no Instagram, que foi apagado apenas duas horas depois.

Demi Moore em foto postada e apagada pela filha // Reprodução Instagram

“Não me canso de ver o quão devastadoramente sexy você consegue ser aos 58 anos. Beijos. Sua fã número 1”, completou. Na foto postada, Demi estava em um momento divertido e nada sexy: de bigode e segurando o cachorrinho de Talullah no colo. De qualquer maneira, Demi não precisa provar mais nada a ninguém e segue sendo uma mulher ‘devastadoramente sexy’. Para comemorar a data, separamos alguns momentos icônicos da atriz que comprovam os elogios da filha. Confira!

‘Proposta Indecente’

Demi em ‘Proposta Indecente’ / Crédito: Divulgação

Em 1993, Demi Moore estrelou ‘Proposta Indecente’ ao lado de Woody Harrelson e Robert Redford. Arrasadora na pele de Diana, que é cobiçada por um bilionário que faz uma proposta indecente: um milhão de dólares por uma noite com ela.

A pose mais copiada

Demi Moore na Vanity Fair / Crédito: Divulgação

Em 1991, Demi estampou a icônica capa da ‘Vanity Fair’ em que aparece nua, grávida de sete meses de sua filha Scout. Sua pose se tornou inspiração para muitas celebs que, até hoje, recriam a cena.

‘Striptease’

Demi Moore em Striptease / Crédito: Divulgação

Em 1996, Demi Moore estava no auge de sua sensualidade e era considerada uma das mulheres mais sexys do mundo. Aos 34 anos, com um corpo escultural, ela estreou ‘Striptease’. Na trama, sua personagem perde o emprego de secretária no FBI por causa do ex-marido golpista. Mãe solteira, ela aceita o emprego como stripper em uma casa noturna de Miami tentando conseguir dinheiro para recuperar a custódia de sua filha.

Late Night Show

Late Night Show / Crédito: Youtube

Também em 1996, para promover o filme ‘Striptease’, Demi Moore foi ao Late Night Show e fez parte da entrevista de sutiã e calcinha prateados, deixando o então apresentador, David Letterman – e o público – de queixo caído.

Redes Sociais

Demi Moore não era sexy apenas quando jovem. A atriz continua sensual aos 58 anos e a prova disso é que vive postando fotos incríveis no seu Instagram. Em uma delas, aparece com um body e meia-calça arrastão. Perfeita!

 

Ver essa foto no Instagram

 

#SavageNotSorry ?

Uma publicação compartilhada por Demi Moore (@demimoore) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter