Publicidade
Izabel Goulart é a estrela da Dell Anno 2013

Com fotos de Bob Wonfenson, styling de Flavia Lafer, e cabelo e maquiagem por Henrique Martins, a campanha Dell Anno 2013 tem como estrela a top Izabel Goulart, que retrata o lifestyle californiano com pitadas do estilo american vintage que inspiram o ensaio. A campanha valoriza a leveza arquitetônica característica de Palm Springs, região de clima quente onde predominam projetos amplos e arejados, que dialogam com vegetação e pedras naturais.

“Palm Springs se destaca pelas mansões modernistas com ar dos anos 50 contrastando com as montanhas áridas e as palmeiras. É essa atmosfera que queremos traduzir na campanha da Dell Anno”, diz o diretor de marketing da Dell Anno, Edson Busin. Durante o trabalho, feito no estúdio Burti, em São Paulo, Izabel Goulart foi clicada em três ambientes: Home Cooking, Closet e Lavabo, projetados especialmente para a ocasião. E falou sobre decoração, casa e estilo. Confira a entrevista da top.

Qual o estilo de sua casa?
Izabel Goulart: Minha casa foi decorada por mim, pois decoração é o meu hobby favorito. Com arquitetura moderna, procurei deixar tudo bem aconchegante com elementos naturais.Tenho móveis de madeira rústica como, por exemplo, o meu sofá feito com acabamento de bambu trançado.

 

 Qual o ambiente que você mais gosta?
Gosto muito da área de lazer, pois é onde passo meu tempo livre,descansando e curtindo com minha família e amigos. Desenhei uma chaise bem espaçosa que é o lugar favorito de todos quando vão a minha casa. Fica de frente para piscina onde eu adoro ler meus livros ou apenas dar um cochilo no fim de tarde! É relaxante!

O que não pode faltar em sua casa?
Amigos e conforto!

Você leva o seu estilo para sua casa? Como? Dê alguns exemplos.
Sim!! A minha casa é o meu lugar favorito. Depois de cumprir minha agenda de trabalho, nada mais gostoso do que voltar pra casa. E todas as peças e acabamentos são únicas, pois remetem tudo o que eu já vi pelo mundo em minhas viagens!! Por todos os lugares que passo, eu sempre levo alguma coisa local para complementar a decoração.

A moda está presente em sua casa? Como?
A moda está presente em todos os lugares, como tendência, inspiração ou atitude. Acho incrível a parceria que hoje existe no mercado entre alguns designers de moda e o mercado de decoração, criando pecas originais e exclusivas.

Como você avalia o trabalho com a Dell Anno? O que pode falar sobre a marca?
A Dell  Anno sempre chamou minha atenção por ser a marca pioneira na parceria efetiva entre moda e decoração, sempre com toque moderno e, acima de tudo, mantendo a sua preocupação em respeitar o meio ambiente.

 

[galeria]413566[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter