Publicidade
Rita Heroína
Rita Heroína || Créditos: Divulgação
Rita Heroína || Créditos: Divulgação
Rita Heroína || Créditos: Divulgação

O Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, recebe nesta terça-feira o Degustar. Criado pela empresária Marcia Costa, o evento reúne anualmente, em prol do Hospital do Câncer de Barretos, os mais importantes nomes em decoração e gastronomia de festas. Nesta edição, o Degustar comemora 15 anos e traz uma novidade: consultoria de estilo voltada para noivas com Rita Heroína, consultora de imagem do shopping. Além de auxiliar quanto à escolha do vestido, roupa da mãe e das madrinhas, ela oferece o Chá de Estilo. Trata-se de um projeto de Rita, no qual a noiva pode presentear suas madrinhas com o serviço de consultoria de imagem, incluindo a escolha do vestido ideal. Glamurama bateu um papo com Rita para descobrir o que é tendência e o que não é legal no grande dia. Espia só!

Glamurama: O que é tendência no momento para vestido de noiva?
Rita Heroína: “Muita transparência, com uma renda bem fina que cobre a pele da noiva com aplicações que aparentam estar no corpo como se fosse uma tatuagem. Principalmente nos braços.”

Glamurama: Existe algum modelo que fique bem em todos os tipos de corpos?
Rita Heroína: “Os modelos mais acinturados com saia evasê costumam cair bem para praticamente todos os biotipos. O segredo é sempre valorizar a cintura e equilibrar os ombros com os quadris.”

Glamurama: Para as madrinhas, qual é a cor tendência?
Rita Heroína: “Os tons pasteis estão em alta , principalmente o rose quartz e o serenity da Pantone . São tons claros e bem suaves. Azul e rosa em suas variações mais amenas são sem dúvida as cores eleitas das madrinhas atuais.”

Glamurama: Para você, qual é o maior erro de estilo que uma noiva pode cometer? E as madrinhas?
Rita Heroína: “O maior erro de estilo que a noiva pode cometer é eleger um vestido que não represente sua personalidade nem seu tipo físico. Por exemplo, uma noiva superclássica se vestir de Boho-Hippie. Fugir totalmente do seu estilo tira a autenticidade da sua imagem. Em relação às madrinhas é querer vestir branco e off white. Essas cores estão fora de questão para madrinhas.”

Glamurama: Qual é a maior vantagem de contratar o Chá de Estilo?
Rita Heroína: “A maior vantagem é entender seu formato de corpo, com avaliação dos modelos de vestidos que lhe caem bem, além de quais cores apostar para ser madrinha. Como estudo todas as madrinhas juntas, personalizo a cartela de cores que elas irão usar de acordo com o tom de pele e estilo da de cada uma.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter