Publicidade
Deborah Secco experimentou perucas de todos os tipos para viver Lia

Deborah Secco estará em cartaz em breve ao lado de Marcos Mion, no espetáculo “Mais Uma Vez Amor”, que estreia no próximo dia 26, no Teatro Abel, em Niterói, no Rio de Janeiro. A atriz, que vai viver um par romântico ao lado do humorista e apresentador, foi só elogios à parceria: “Está sendo ótimo! Ele é um super ator e estava há algum tempo querendo voltar aos palcos, retomar a verdade artística dele, que é o teatro.”

A peça narra a história de Rodrigo e Lia, amigos que passam a viver um romance apesar de serem muito diferentes. “Essa é uma história com a qual me identifico muito. São os encontros e desencontros de um casal. Acredito que todos que assistirem à peça vão se identificar com eles em algum momento”, disse.

Para dar vida a Lia, Deborah precisou usar perucas para marcar a passagem do tempo. A responsável pela cabeleira é Nilta Murcelli, que já produziu perucas para Cláudia Raia, na peça “Cabaret, Glória Menezes em “Ensina-me a Viver”, e Luana Piovani no infantil “O Pequeno Príncipe”. 

Em tempo: lembrando que Deborah está ainda em cartaz na novela das 7 , “Boogie Oogie”, dando vida à aeromoça Inês. Ufa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter