Publicidade

O Grammy é o momento de homenagear e prestigiar artistas do universo musical, e essa turma é do tipo que gosta de ousar. Por essas e outras, os looks da premiação são sempre um espetáculo à parte. A palavra de ordem é ‘excesso’, afinal, as estrelas da música gostam mesmo é de palco. E a edição de 2021 foi das mulheres, já que elas levaram para casa a maioria dos principais prêmios. A seguir, confira a nossa lista dos mais bem vestidos da noite, que vai de Dua Lipa a Harry Styles, e mais.

Dua Lipa

Para chegar chegando, Dua Lipa elegeu um vestido Versace, sob medida, coberto de cristais, com bastante transparência. Na hora de se apresentar no palco do Grammy, ela surgiu com uma capa pink, também Versace, e por baixo, top e hot pant rosa cheia de cristais.

Cynthia Erivo

A cantora e atriz britânica arrasou em modelito metálico Louis Vuitton. Super elegante!

Noah Cyrus

Usando o look de encerramento do último desfile de alta costura de Schiaparelli, a irmã de Miley Cyrus se firma como uma fashionista a ser observada.

Lizzo

A cantora chama a atenção por onde passa e não foi diferente no Grammy 2021. Para o evento, ela escolheu um vestido Balmain arrematado com joias poderosíssimas.

Harry Styles

Conhecido pelos visuais incríveis, o cantor apostou em um blazer de couro com calça boca de sino, bem no estilo 70s. As peças, claro, são da Gucci.

Bad Bunny

Bad Bunny deu um toque especial ao look da Burberry com seu chapéu de orelhas de coelho e acessório de girassol. Para finalizar, óculos coloridos.

Ingrid Andress

O terno branco de corte elegante Armani e colares de contas em cascata foram a escolha perfeita para a estrela do country.

Haim

As irmãs Este, Alana e Danielle Haim apareceram combinando looks da Prada, todas em tons de lavanda dos pés à cabeça.

Billie Eilish

A vencedora da categoria Gravação do Ano investiu não abre mão da Gucci, e apareceu com um conjunto estampado da marca e a padronagem apareceu até na máscara de proteção. Enquanto isso, Finneas, irmão da cantora, adoto um terno com ares retrô também Gucci.

Anderson Paak e Bruno Mars

A dupla, que fez uma apresentação de tirar o fôlego no Grammy também foi de Gucci, e arrasou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter