Publicidade
Sarah Paulson e seu look by Prada para o Glodo de Ouro 2021
Sarah Paulson e seu look by Prada para o Glodo de Ouro 2021 || Créditos: Reprodução
Sarah Paulson e seu look by Prada para o Glodo de Ouro 2021
Sarah Paulson e seu look by Prada para o Glodo de Ouro 2021 || Créditos: Reprodução

O Globo de Ouro desse ano não teve tapete vermelho por causa das restrições da pandemia, mas Sarah Paulson não deixou de exibir seu look para a premiação no Instagram. E mais: a atriz de 46 anos, que marcou presença na premiação realizada nesse domingo no hotel Beverly Hilton de Beverly Hills, na Califórnia, a bordo de um longo todo preto com saida rodada de seda da Prada, fez questão de pedir ao time de Miuccia Prada para também customizar seu braço direito engessado, que ela fraturou recentemente.

Ninguém sabe ao certo como isso ocorreu, mas o gesso by Prada – que até onde se sabe é algo inédito na história da maison italiana – fez sucesso entre os apresentadores de fashion police que cobriram o evento hollywoodiano. Meu Deus, que perfeição!”, disseram Lisa Rinna e Marc Jacobs, contratados pelo canal E! para comentar os looks para a ocasião exibidos pelas celebridades em suas redes sociais.

Pena que a tala de luxo não trouxe sorte para Paulson, que perdeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática (por sua atuação em “Ratched”) para a novata Emma Corrin, intérprete da princesa Diana na quarta temporada de “The Crown”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Paulson no Insta com seu look by Prada para o Globo de Ouro 2021:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter