Publicidade
Adriana Varejão e Maria Klabin

Jackie de Botton decidiu assim, meio em cima da hora, oferecer uma festa em sua cobertura na Vieira Souto, em Ipanema, em torno da galeria Victoria Miro e do pessoal da ArtRio, nesse sábado. O clima era bem informal, no melhor estilo carioca. A anfitriã recebeu os convidados à beira da piscina, com caipirinhas, champanhe e um trio de Bossa Nova.
Muitos foram direto da feira, como Brenda Valansi, afinal o horário marcado era cedo, às 21h, com prazo apertado para acabar – e assim não incomodar os vizinhos. Depois de um dia intenso – e com temperaturas de alto verão – no Pier Mauá, a brisa fresquinha do mar, o céu estrelado e o risoto de cogumelos irretocável fizeram a alegria da turma artsy.

Adriana Varejão foi uma das artistas que passou por lá – linda, bem mais magra, sem o marido, Pedro Buarque de Hollanda. Ela ficou conversando com a pintora Maria Klabin, também sem seu respectivo, Walter Salles. Lá pelo final do evento, Victoria Dressmann, sobrinha de Jackie, assumiu o microfone, convidou todo mundo a marcar o compasso estalando os dedos e cantou  “Fever”, deixando a festa inteira de queixo caído com sua voz. Foi um tal de glamurette gritando “bis”… Mas a moça, tímida, não fez repeteco, não.

Mara e Marcio Fainziliber, Paula Bezerra de Mello, supercoruja mostrando fotos de sua recém-nascida, Eduarda, e o marido, Theotonio Chermont de Britto, mais Cecilia Tanure, Alessandra Monteiro de Carvalho e Daniel Roesler também marcaram presença. Glamurama registrou tudo com exclusividade. Vem ver aqui embaixo, na nossa galeria(Por Michelle Licory)

[galeria]1304171[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter