Trabalhar para Kris Jenner está longe de ser tarefa fácil, pelo menos de acordo com uma babá que prestou serviços para a matriarca do clã Jenner/Kardashian por mais de cinco anos. A profissional em questão é Pam Behan, e no episódio do reality “Keeping Up with the Kardashians” que foi ao ar nesse domingo, nos Estados Unidos, ela falou sobre a experiência pela primeira vez na frente das câmeras.
“Eu sempre gostei da Kris e a respeito por muitas razões”, disse Behan durante um segmento especial sobre Kim Kardashian, de quem cuidou quando era criança. “Mas ela não é uma pessoa fácil de se lidar simplesmente porque é uma perfeccionista, e espera que tudo ao seu redor seja perfeito”. Além de Kim, a babá era responsável por Khloé e Rob Kardashian e costumava passar o dia inteiro com eles.
Conhecida nos EUA pelo apelido “Momager”, uma mistura com as palavras inglesas “mom” (“mãe”) e “manager” (“gerente”), Jenner também cuida com pulso de ferro das carreiras de suas herdeiras. E tal empenho dá resultado: foi ela que conseguiu um aumento de salário generoso para a sisters logo depois que a gravidez de Kylie Jenner foi anunciada, em setembro do ano passado, o que valorizou ainda mais o passe delas. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- ex-babá,
- gravidez,
- Keeping Up With the Kardashians,
- Kim Kardashian,
- Kris Jenner,
- kylie jenner,
- mãe,
- matriarca,
- momager,
- Pam Behan,
- reality,
- Salário,