Publicidade

 

Empresário está aproveitando a Copa para passear pela Bélgica

Danilo Faro aproveitou a Copa para descansar pela Europa. O empresário partiu com com Danilo Fonseca para Londres no último dia 19, passou por Paris e está agora na Bélgica: “Eu não conhecia ainda a Bélgica, estou impressionado. Aqui é muito bonito e  as pessoas são extremamente gentis e educadas. Fora os chocolates! A cada esquina tem um chocolate mais incrível que o outro. Eu até ganhei uns quilinhos a mais nessa viagem. Minha nutricionista [Maria Fernanda Cortez] até comentou isso nas minhas fotos (risos)”.

Danilo retorna ao Brasil nesta sexta-feira para ver o jogo do Brasil por aqui: “Vou ver na casa do meu irmão, o Rodrigo [Faro]. Mesmo porque vou chegar cansado da viagem”. Sobre sua dieta, o empresário prometeu que assim que voltar vai fazer um detox urgente: “Sou muito chato com o corpo e com a saúde, mas aqui é impossível manter a dieta, ou você se joga nos chocolates ou não viaja”.

A dupla está agora na cidade de Bruges, na Bélgica, que está toda incrementada para a Copa. “A praça central daqui tem um telão enorme que transmite todos os jogos. Os belgas param para ver”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter