Publicidade
h
h
Danielle Dahoui foi a primeira mulher a comandar um “Hell’s Kitchen” || Créditos: Reprodução/Facebook

A final do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” promete trazer muitas emoções neste sábado às 21h30. Os três finalistas Mailson, Cris e Gabriel vão disputar o prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro, além de um curso no bistrô Ruela, da chef e apresentadora Danielle Dahoui. Em bate-papo com o Glamurama, ela contou como foi ser a primeira mulher a comandar a atração no mundo e revelou que, pela primeira vez, não houve uma disputa: “O time virou uma família. Não há disputa. Todos torcem um pelo outro”.

Glamurama: Como vai ser a final?
Danielle Dahoui:
“Vai ser muito emocionante. Esse sempre foi um programa feito por homens grosseiros e arrogantes. Sou a primeira chef mulher do mundo a apresentar um programa como esse. No começo fui bombardeada, todos achavam que ia dar errado. Mas eu virei o jogo. Hoje estamos em segundo lugar no Ibope e com o dobro de audiência do que era antes. Todos os críticos que me xingavam hoje me adoram. E consegui comprovar que é muito melhor que as pessoas sigam você porque te admiram e gostam do que porque têm medo. Esse foi o primeiro Hell´s que o time virou uma família. Não há disputa. Todos torcem um pelo outro. Na hora de ir embora, todos pediram para trabalhar no Ruella porque não queriam sair de perto de mim.”

Glamurama: Como foi a gravação do último episódio?
Danielle Dahoui:
“Olha a minha sorte. Eu abri meu primeiro Ruella no dia do meu aniversário. O segundo, também. E o terceiro, também. A final foi gravada no dia do meu aniversário e os participantes fizeram uma surpresa para mim. Nós gravamos 40 dias trancados em um galpão e foi tudo guardado em sigilo total e absoluto, porque como somos uma grande família, queremos manter segredo para guardar esse clima. Ninguém sabe da final.  Nem pra Noáh [sua filha com o ex-jogador Raí] eu contei.”

Glamurama: Você costuma postar memes seus nas redes sociais…
Danielle Dahoui:
“Eu descobri o Twitter há pouco tempo e eu mesma também comecei a fazer memes. Eu adoro me sacanear, me divirto muito. Estou apaixonada pelo programa. Acho que não paro nunca mais de fazer TV.”

aa
Meme inédito da chef || Créditos: Reprodução

Glamurama: E quais são os planos na TV a partir de agora?
Danielle Dahoui: Comço a gravar uma nova atração no SBT em março, mas estou proibida de falar sobre o que é. Volto a gravar Hell’s Kitchen em julho.

*

“Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” está na quarta temporada.

*

Danielle Dahoui é pernambucana de origem franco-italiana e viveu em vários lugares do Brasil. Cresceu no Nordeste até os 11 anos, quando se mudou com a mãe e o padrasto para Petrópolis. Aos 23 anos foi para a França estudar fotografia e aprender tudo sobre gastronomia, mesmo sem falar francês, sem dinheiro e sem conhecer ninguém. Começou lavando louça. Há 20 anos ela é proprietária do Bistrô Ruella, com três unidades nas zonas Sul e Oeste de São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter