Publicidade
a
a
Dani Suzuki durante filmagem de “Pulso” || Crédito: Divulgação

Dani Suzuki anda sonhando com Cannes. É que ela está terminando a edição de seu primeiro filme como diretora, o curta-metragem de nome “Pulso”, e não vê a hora de poder mandá-lo ao festival – que encerra as  inscrições no dia 4 de março. “Estou finalizando, só falta terminar a trilha sonora com a Maria Gadú. Está ficando muito legal porque ela compõe no estúdio na hora. A ideia é levá-lo para festivais, e o primeiro é Cannes”, disse Dani ao Glamurama.

Com Joaquim Lopes e Mari Molina, a Patrícia de “Verdades Secretas”, nos papéis principais, o filme fala sobre os dramas e as escolhas que a as pessoas precisam fazer durante a vida.

A gravações aconteceram no bairro de Santa Teresa, no Rio, e Dani acompanhou cada passo. “Acho que por eu ser atriz facilita. Eu explico para os atores como eu gostaria que explicassem para mim. E também entendo o que o ator está sentindo no momento das filmagens”, analisa.

*

Além de dirigir, Dani também está coordenando a edição do filme. Mas tanto talento não veio de graça. Ela passou dois meses estudando cinema na New York Film Academy, em janeiro e fevereiro de 2015.

*

Dani terminou de gravar “Malhação” em julho e já vai voltar em breve para a TV. Ela está confirmada na próxima novela das 18h, de Walter Negrão.

[galeria]4004131[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter