Publicidade
a

 

a
Dado Villa-Lobos e André Frateschi no palco do Metropolitan || Crédito: AgNews

O Rio de Janeiro recebeu na noite deste sábado uma plateia pra lá de entusiasmada para relembrar os sucessos do Legião Urbana. O show, que aconteceu no Metropolitan, contou com a presença de Fernanda Rodrigues – gravidíssima com o marido, Raoni Carneiro -, Bruno Mazzeo, Christine Fernandes, Floriano Peixoto, Thiago Martins e Isabela Garcia.

A apresentação faz parte da turnê Legião Urbana XXX anos e traz Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá – ex-integrantes da banda – acompanhados dos músicos Lucas Vasconcellos, Mauro Berman e Roberto Pollo, além da voz de André Frateschi. Quando tinha 10 anos, em 1985, André também acompanhou a banda na turnê que fazia uma dobradinha entre a banda e a peça “Feliz Ano Velho”, protagonizada pela mãe dele, a atriz Denise Del Vecchio.

Os Paralamas do Sucesso fizeram uma participação especial no show e Fernanda Rodrigues publicou em seu perfil no Instagram: “A banda da minha vida vai encontrar a banda da minha vida e cantar as musicas da minha vida! Vai ser minha última estripulia antes do bebê nascer e eu posso parir de emoção #contandoosminutos #legiaourbana #paralamas #vouchorar”.

Abaixo, a galeria de fotos e um trecho do show postado no Instagram de Isabela Garcia.

[galeria]3986701[/galeria]

 

@lelecadiaz

Um vídeo publicado por @isabelagarcia em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter