Publicidade
Meghan Markle e Darlene Blount || Créditos: Getty Images/Reprodução
Meghan Markle e Darlene Blount || Créditos: Getty Images/Reprodução

A família de Meghan Markle realmente não dá sossego para a ex-atriz, e olha que não é dos Windsors que estamos falando… É que Darlene Blount, que é noiva de um dos irmãos da duquesa de Sussex, Thomas Markle Jr., foi presa na última sexta-feira sob a acusação de tê-lo agredido durante uma discussão doméstica. O suposto crime teria acontecido em Grant Pass, uma cidadezinha de 37 mil habitantes no estado americano do Oregon onde os dois dividem uma casa.

Segundo a imprensa de lá, Blount passou pelo menos uma noite atrás das grades e foi liberada no sábado depois que alguém bancou a fiança estabelecida para sua soltura. Ainda assim, ela vai responder judicialmente em um processo no qual será ré por violência doméstica de quarto grau. No começo do ano, a mulher de 37 anos já tinha sido detida pelo mesmo motivo e também tendo como vítima Markle Jr., de 51 anos.

Meio-irmão de Meghan, ele não é exatamente estranho ao xilindró e foi preso em meados do ano passado depois que ameaçou Blount com uma arma de fogo apontada para a cabeça dela, sendo que mais tarde se desculpou pelo ocorrido em uma entrevista bombástica que deu para o site americano “RadarOnline.com” e que causou calafrios nos assessores palacianos que cuidam da imagem pública do príncipe Harry, marido da estrela de “Suits”.

Markle Jr. é o mesmo que deu o que falar tempos atrás ao enviar uma carta sem pé nem cabeça para a rainha Elizabeth II. Entre outras coisas, o mestre de obras reclamou na correspondência que sua parente famosa – que não encontra pessoalmente há anos – se transformou em uma “zumbi” desde que passou a frequentar os círculos reais do
Reino Unido. Nem precisa dizer que, assim como seu pai Thomas Markle, ele é persona non grata entre os membros da família real. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter