Publicidade
Lucy Boynton || Créditos: FilmMagic
Lucy Boynton || Créditos: FilmMagic

Se você adora o estilo sedutor do final dos anos 1960 e 1970, vai gostar dos looks inspirados na era disco que Lucy Boynton tem exibido nesta temporada de premiações. A atriz, que aparece em “Bohemian Rhapsody” ao lado de seu recém-confirmado namorado, Rami Malek, tem surpreendido ao apostar em peças retrôs que nos faz lembrar uma cena do filme “Valley of the Dolls” (1967) e acreditar que ela tem se inspirado na icônica Debbie Harry.

Se existe algo que é possível afirmar sobre o estilo de Boynton é sobre ser fiel e consistente ao que gosta e valoriza seu corpo. Aos 24 anos, ela aposta em uma versão moderna de looks vintage. Os cílios volumosos e perfeitamente definidos fazem dela a versão 2.0 de Twiggy.

Lucy estreou no cinema em “Miss Potter”, em 2006, e logo depois conseguiu outro papel no filme “Sing Street”. Desde então, a atriz assumiu projetos mais sombrios, estrelando o suspense “The Blackcoat’s Daughter”, ao lado de Emma Roberts e também no drama psicológico da Netflix, “Gypsy”. A atriz também interpretou a condessa Andrenyi no misterioso “Assassinato no Expresso do Oriente”. Confira a galeria para alguns de nossos looks favoritos de Lucy e, claro, seguimos ansiosos por mais detalhes de maquiagem e cabelo ao longo da temporada.

[galeria]4627276[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter