Publicidade

 

O Couture Bar

Um dos hotéis mais luxuosos do mundo está prestes a revelar uma homenagem à moda com um ambiente que promete deixar os fashionistas sem fôlego.

Glamurama explica: a passagem de François Delahaye, COO da rede de hotéis Dorchester Collection e diretor geral do parisiense Plaza Athénée, pelo Brasil está acompanhada de muitas novidades do hotel, fechado para reforma desde outubro. Nesta noite de quinta-feira, como Glamurama já havia adiantado, ele e mais 60 convidados participam de um jantar especial na casa de Maria Pia Trussardi, em São Paulo.

Glamurama conversou com François nesta manhã e já adianta duas boas novas: a data exata da reabertura do hotel é 1° de agosto e, entre os quatro bares e dois restaurantes que o Plaza Athénée vai oferecer, o destaque fica para o Couture Bar, inspirado nas maisons francesas com detalhes que remetem ao universo da moda. No teto, uma “nuvem” de tweed que lembra uma das marcas registradas da Chanel. Acima, o croqui do Couture Bar e, abaixo, o projeto de um restaurante e um ballroom, ainda sem nome. Luxo!

O restaurante e o ballroom do Plaza Athénée, ainda sem nomes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter