Publicidade

Courteney Cox adora dar pinta em um tapete vermelho ou evento de Hollywood, mas quando o assunto é tranquilidade e segurança, em tempos de coronavírus, ela prefere estar em sua casa em Malibu com a filha, Coco Arquette, e seus bichinhos de estimação. “Esta é uma casa da qual nunca vou me mudar, é realmente tão especial para mim”, disse ela recentemente. “Encontrei o lar perfeito”. E existe um motivo pelo qual Cox fez de seu château seu lar oficial.

A casa à beira-mar fica em um terreno de dois hectares, co muitos quartos e banheiros, uma cozinha gourmet, sala de estar, área para refeições e espaços para entretenimento. A atriz comprou o imóvel em 2007, que também tem uma enorme área externa, com chalés para hóspedes, sala de cinema e quadra de tênis… e a cereja do bolo: uma vista incrível do Oceano Pacífico.

Na época em que comprou château, Courteney contratou o arquiteto Michael Kovac e o designer de interiores Trip Haenisch para deixar tudo do jeitinho que ela queria… ou quase: “Se dependesse de mim, tudo teria sido da mesma cor, monocromático, muito simples”, lembra a atriz. “Os arquitetos e designers trouxeram os toques de cor e peças que eu não teria necessariamente procurado. Mas nos divertimos muito fazendo isso”. A área mais clara da casa é a cozinha, que é totalmente branca.

No Instagram, apesar de nunca ter feito um tour oficial, a Monica de Friends sempre que pode mostra pedaços do que chama de ‘lar definitivo’. Confira!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter