Publicidade

A dupla de estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato, da Neon, foi a grande surpresa do segundo dia de desfiles do Minas Trend Preview. Gramurama explica: a dupla causou tumulto ao aparecer, sem aviso prévio, na primeira fila do desfile da estilista Alessa. "Adoro Belo Horizonte, acho uma cidade cheia de energia e de gente jovem", contou Dudu.

* O estilista revelou ainda que um desfile de preview está, sim, nos planos da Neon. "Temos uma linha comercial que é entregue nos pontos de venda mensalmente e poder mostrar nossas criações aqui seria uma ideia muito esperta", resumiu. E Rita concorda: "Se temos uma coleção pronta, que sempre existiu, por que não mostrar isso e ganhar uma visibilidade muito maior?"

* Os dois chegaram na manhã dessa quarta-feira a Belo Horizonte e foram logo encontrar as amigas Regina Guerreiro e Costanza Pascolato. "De manhã fomos para Inhotim, nunca estive num local tão lindo como aquele", recomenda o designer.

* Quanto à coleção de verão 2011, que a dupla apresenta em junho na SPFW, Dudu entrega: "Estamos flertando com o esporte. Essa será uma das coleções mais frescas e iluminadas da Neon, um sportswear com a nossa cara", entrega. É esperar pra ver!

Rita Comparato e Dudu Bertholini, da Neon: de olho no Minas Trend Preview

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter