Publicidade
Sasha e John Digweed || Créditos: Ryan Dinham
Sasha e John Digweed || Créditos: Ryan Dinham

Conhecido por trazer os melhores DJs da música eletrônica, o Warung Day Festival vai receber uma trupe de músicos do mundo todo. Ao todo dez DJs de diferentes nacionalidades desembarcam no dia 14 de abril, em Curitiba, e se dividem em três grandiosos palcos na Pedreira Paulo Leminski, onde acontecem os shows. O lineup contará com 25 artistas e alguns deles arrastam multidões em função do seu som. Quer ver só?

Warung Day Festival vai receber músicos do mundo todo || Créditos: Divulgação

John Digweed – @djjohndigweed

Originalmente vindo da Inglaterra, John Digweed cimentou seu nome na história da dance music. Desde o começo da carreira em Hastings, aos 15 anos de idade, no auge da cena de acid house, até o seu ápice internacional, ele criou e manteve sua referência para DJs e produtores em todo mundo, sendo eleito o número um pela revista DJ Mag em 2001. John Digweed tocará  por quatro horas no festival ao lado de Sasha.

Sasha – @djsashaofficial

Nascido no País de Gales, Sasha, ou Alexander Paul Coe, incorpora vários gêneros da música eletrônica e é conhecido por suas viradas alucinantes nas cabines de discotecagem. Começou como DJ no final dos anos 80, quando finalmente conseguiu residir em uma casa noturna. O artista desenvolveu suas técnicas e conseguiu atingir a marca de um dos mais premiados DJs do mundo. Foi classificado pela Muzik Magazine como o Top 1 DJ do mundo.

Loco Dice – @locodiceofc

Com mais de 345mil seguidores,  o DJ alemão Loco Dice desembarca no Brasil para uma apresentação inesquecível. Yassine Ben Achour, nome de batismo, começou a carreira como rapper antes de atuar como DJ e se tornar residente do clube 10 DC, em Ibiza. Em 2008, lançou o primeiro álbum e a partir daí já gravou para labels importantes. O DJ se diz encantado pelo Brasil, e já compôs uma música em homenagem ao país, chamada “Menina Brasileira”. Play para ouvir abaixo!

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter