Conheça o vencedor da Miller Soundclash, batalha global de DJs

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Jaffer-2-1
O turco Jaffer foi o vencedor da terceira edição do Miller Soundclash || Créditos: Divulgação

Chegou ao final da Miller Soundclash, batalha global de DJs. Nesse domingo, com festa no Hyde Bellagio, em Las Vegas, a Miller anunciou o grande vencedor. O turco Jaffer levou a melhor na terceira edição do concurso, que durou cerca de três meses. Jaffer e outros oitos DJ finalistas, entre eles o brasileiro Scorsi, apresentaram seus sets no dayclub do Marquee, em Las Vegas, na última sexta-feira. Além do público, uma banca de juízes composta por representantes do selo AfterCluv, Augusto Yepes – colombiano vencedor da edição 2015 do Miller SoundClash -, membros da DJ Mag, Luca Pretolesi – engenheiro de som indicado ao Grammy – e o DJ Lema – residente da Marquee -, foram os responsáveis por avaliar os concorrentes.

Após o anúncio da premiação, na Hyde, Jaffer foi para a Hakkasan, clube noturno hypado de Las Vegas, onde comandou o som e agitou a noite com mais de seis mil pessoas. Além de prêmios exclusivos, Jaffer também ganhou um perfil na DJ Mag e um contrato com a AfterCluv, selo de música eletrônica da Universal Music. E não acabou por aí, a Miller Genuine Draft vai fornecer uma plataforma para lançar a carreira do vencedor. Ele também receberá um ano de patrocínio da UDG – equipamentos para DJs – e dos fones de ouvido personalizados V-MODA.

“Miller SoundClash foi maior do que eu jamais poderia esperar. Cada festa foi magnífica, cada pessoa que conheci agora considero um grande amigo. Eu não posso acreditar que ganhei, foi a maior coisa que já aconteceu comigo. Não tenho palavras para agradecer à Miller e todos que estiveram comigo e já estou ansioso pelo que vem por aí” comemorou Jaffer.

Os cliques da batalha final estão na galeria a seguir. Siga a seta!

Você também pode gostar