Publicidade
Thomas Markle, o pai de Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Thomas Markle, o pai de Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

Assessores palacianos de Meghan Markle e do príncipe Harry estão a mil por hora trabalhando em uma operação “abafa o caso” para conter o pai da ex-atriz, que há semanas vem concedendo entrevistas dia sim e outro também para falar sobre a filha famosa. Nestas ocasiões, o diretor de iluminação aposentado geralmente cobra para dizer as maiores barbaridades possíveis sempre visando criar polêmica, o que tem causado muito estresse nos corredores dos palácios reais de Londres.

Segundo o “The Sunday Times” noticiou no fim de semana, o objetivo número 1 neste momento é estabelecer um canal direto com Thomas, possivelmente estendendo a ele o auxílio que Meghan e Harry recebem para lidar com a atenção do público e da imprensa, algo inédito em se tratando da família real britânica. Mais do que um gesto de preocupação, seria uma forma de filtrar o contato dele com repórteres de todo o mundo que o procuram e o encontram com facilidade.

Como a motivação do pai de Meghan para soltar a língua parece ser financeira, um possível acordo que dê a ele vantagens nesse sentido também pode ser formalizado no futuro. Em um dos últimos bate-papos que teve com jornalistas do “Mail on Sunday”, Thomas Markle, de 74 anos, revelou que não fala com a duquesa de Sussex há tempos e deu a entender que a família real a transformou em uma pessoa fria. “O senso de superioridade dela me irrita”, reclamou o falastrão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter