30.07.2018  /  6:44

Em nova entrevista bombástica, pai de Meghan Markle ameaça a ex-atriz e a família real

Thomas Markle, o pai de Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

Thomas Markle voltou a atacar a família real em uma nova entrevista que deu para o jornal inglês “Mail on Sunday” e pela qual – assim como todas as outras que concedeu até agora – foi pago para falar. Publicado neste domingo, o bate papo com o polêmico pai de Meghan Markle marcou a primeira vez em que ele engrossou o tom contra a própria filha e fez até ameaças à honra da família real britânica, da qual a ex-atriz faz parte desde que se casou com o príncipe Harry, em maio.

“Eu costumava ter uma linha direta pra falar com ela, mas os assessores reais me cortaram”, reclamou o diretor de iluminação aposentado. “Não consigo mais falar com minha filha, eles a transformaram em uma pessoa fria”. O patriarca dos Markle foi ainda mais longe e disse que Meghan “não seria nada” sem sua ajuda. “O senso de superioridade dela me irrita, porque eu a fiz a duquesa que é hoje”, completou.

Aparentemente chateado por não ter tido esse esforço reconhecido, Markle sugeriu que está atingindo seu limite de paciência e disse com todas as letras que pode “estourar” a qualquer momento. “Eles [a família real] querem que eu me cale, mas me recuso a ser silenciado. Imagino que seria mais fácil pra Meghan se eu morresse, mas logo vou soltar o verbo contra todos”, declarou, lembrando que ele foi banido dos círculos reais por ordem da própria rainha Elizabeth II. (Por Anderson Antunes)