Publicidade
Filmes ganhadores do Oscar no cinema do Cidade Jardim
Filmes ganhadores do Oscar no cinema do Cidade Jardim || Créditos: Divulgação
Filmes ganhadores do Oscar no cinema do Cidade Jardim || Créditos: Divulgação
Filmes ganhadores do Oscar no cinema do Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

Ainda não assistiu aos filmes ganhadores do Oscar 2016? Aproveite o friozinho que começa nesta semana e corre para o Cinemark do Cidade Jardim. Com suas premiadas salas, o cinema do shopping apresenta a lista completa dos principais filme vencedores do Oscar 2016. Confira abaixo os top 4, horários e sessões e …prepara a pipoca!

1. “O Regresso” – melhor ator: Leonardo Di Caprio e melhor diretor: Alejandro González Iñárritu

Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda a adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

 2. “A Garota Dinamarquesa” – melhor atriz coadjuvante: Alicia Vikander

Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco, o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.

 3. “O quarto de Jack” – melhor atriz: Brie Larson

Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack (Jacob Tremblay), de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma (Brie Larson).

 4. “Spotlight: Segredos Revelados” – melhor filme

Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston, que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

 Horários do cinema no Shopping aqui

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter