Kylie Jenner
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução

Como matar Kylie Jenner? Polêmica peça de teatro sobre métodos para assassinar a influencer faz sucesso em Londres

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Kylie Jenner
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução

Originalmente lançada no West End de Londres em 2019, a polêmica peça “Seven Methods of Killing Kylie Jenner” (“Sete Métodos Para Se Matar Kylie Jenner”, em tradução livre), escrita por Jasmine Lee-Jones, voltou a ser hit nos palcos de Londres recentemente.

A montagem teatral conta a história de Cleo (interpretada pela atriz Leanne Henlon), uma estudante universitária que foi abandonada pelo namorado e, irritada com a entrada de Jenner na lista de bilionários da “Forbes”, lança uma thread no Twitter na qual detalha sete formas possíveis de acabar com a vida da caçula das Jenners/Kardashians.

Ambientada no mundo das redes sociais, onde o ódio circula livremente, a tal peça está em cartaz no Royal Court Theatre e, assim como em sua primeira temporada, teve seus ingressos esgotados já em sua primeira semana de relançamento por lá.

É importante frisar, no entanto, que Jenner deixou de fazer parte do ranking da “Forbes” em 2020, quando a revista americana descobriu que alguns números do negócio dela, a empresa de cosméticos Kylie Cosmetics, tinham sido manipulados por sua fundadora. (Por Anderson Antunes)

Leanne Henlon em cena como a ex-bilionária
Leanne Henlon em cena como a ex-bilionária || Créditos: Reprodução
Você também pode gostar