Com Neon fora da SPFW, Bertholini se destaca por styling em desfiles

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 

Dudu Bertholini

A Neon pode ter ficado de fora desta edição de verão 2015 da São Paulo Fashion Week, mas isso não significa que Dudu Bertholini, que comanda a marca ao lado de Rita Comparato, não brilhou no evento. Nesta quinta-feira, penúltimo dia da semana de moda, Dudu amanheceu no backstage da Pedro Lourenço Capsule, já que assinou o styling da apresentação – uma combinação inusitada se o estilo dos dois for levado em conta, mas que deu muito certo, diga-se de passagem. Entre as escolhas de Dudu, cintos largos por cima dos vestidos de festa e acessórios máxi combinados com trench coats.

Ainda nesta quinta, logo mais, Dudu também assina o styling e a direção do desfile da Movimento, que mostra sua nova coleção no Parque Cândido Portinari. Promete! Aqui, veja um preview exclusivo de um dos looks da marca e também uma amostra da instalação artística desenvolvida pelo designer Kleber Matheus para a cenografia do show.

Um look do desfile de Pedro Lourenço, o preview do verão 2015 da Movimento, ambos com styling de Dudu, e a cenografia de Kleber Matheus para a Movimento
Você também pode gostar