20100702_thiagopadovanni_showdoroupanova_5007
aa

Com 50 anos de carreira, Milton Nascimento vai virar tema de samba enredo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 

20100702_thiagopadovanni_showdoroupanova_5007
“Travessias de Milton Nascimento. Todo artista tem de ir aonde o povo está” é o nome do samba enredo da Tom Maior no ano que vem || Crédito: Getty Images

Milton Nascimento completa 50 anos de carreira e vai ganhar uma bela homenagem da escola de samba Tom Maior. O cantor foi escolhido como tema do samba enredo do Carnaval 2016 da escola paulista e, junto com a agremiação, levará para o Anhembi seus grandes sucessos e um pouco da sua trajetória de vida.

O carnavalesco Cláudio Cebola, que fez sua estreia no carnaval pela Tom Maior há 15 anos, assina o enredo 2016 da escola com o nome: “Travessias de Milton Nascimento. Todo artista tem de ir aonde o povo está”. “O Milton é o maior artista, compositor e interprete da música popular e é adorado por toda a classe musical. Eu sou muito fã e já estava com essa ideia há um bom tempo, só faltava ele topar,” revelou Cebola.

*

E as homenagens não param. A escola Tom Maior está preparando com Sebah Vieira uma festa para cerca de 500 convidados no próximo dia 4, no espaço Via Matarazzo, em São Paulo. No dia, um sarau dividido em quatro atos vai apresentar as 14 alas que irão para a passarela do samba no próximo ano.

Você também pode gostar