Publicidade
John Spencer e sua filha, a princesa Diana || Créditos: Reprodução

Charles Spencer, irmão de Lady Di, divulgou nesta semana foto rara do pai deles que mostra uma incrível semelhança com a princesa, morta em 1997 em um acidente de carro. O clique de John Spencer foi feito no final dos anos 1940, período em que fazia parte do exército. O registro logo despertou os olhares dos eternos fãs de Diana: “Uau, eu vejo Diana nesta foto”, falou um, enquanto outro acrescentou: “Diana se parece muito com ele.”

O fato curioso, é que a foto foi restaurada e ganhou cor pelas mãos da colorista mineira Marina Amaral, 24 anos, e integra o recém-lançado livro “The Colour of Time: A New History of the World, 1850-1960”, de autoria de Dan Jones e ilustrado por Marina. A brasileira vai participar do Althorp Literary Festival, que acontece entre os dias 5 e 7 de outubro na propriedade da família Spencer, em Northampton, Inglaterra, onde Diana está enterrada. Na publicação, à venda na Amazon, e que já está entre os bestsellers do “The Times” e do “Sunday Times”, outras fotos históricas ganham cor, em uma interpretação única.

Em tempo: O patriarca da família Spencer casou-se com a mãe de Diana, Frances Ruth Roche, em 1954, e o casal teve cinco filhos. Em 1968 se divorciaram e, em 1976, ele se casou com Raine, condessa de Dartmouth, filha da escritora Barbara Cartland. Em 1992 morreu vítima de um ataque cardíaco aos 68 anos. Certa vez, Charles chegou a falar sobre seu pai: “Ele era um cavalheiro, educado, homem sem nenhuma pretensão.” Lembra alguém?

Diana a caminho do altar no dia de seu casamento com o príncipe Charles acompanhada de seu pai, John Spencer, em julho de 1981 || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter