Publicidade
Ivete Sangalo em maio em show no San Island Weekend, em Morro de São Paulo || Créditos: Divulgação

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo já começou a ter desejos, não necessariamente ligados à alimentação. Michelly X, estilista por trás dos looks da artista há cerca de um ano e meio, diz que o figurino durante a gestação ainda é um “dilema”. Primeiro pedido de Ivete? Looks que deixem a barriga à mostra. “Vamos testar pra ver se fica bom no palco. Focaremos em peças mais soltas, mas que atendam a essa vontade dela”. Esse tipo de produção vai contra o que Ivete sempre exigiu: peças justas, como os bodies que usa com frequência para deixar o corpo “bem modelado”.

Ainda sobre o desenvolvimento dos figurinos de Ivete, Michelly revela: “Chegamos em um momento que já não temos mais o que fazer. Todo mundo anda com o mesmo estilo: Beyoncé, Anitta etc. Franjas estão suspensas dos figurinos até segunda ordem porque têm sido muito usados”.

Mudanças de humor durante a gravidez acontecem – e são normais. Ah, os hormônios… E os de Ivete, para a felicidade de quem convive com ela, são para melhor. “Ela está muito alegre e empolgada”, diz a estilista, que também confirmou o maior envolvimento de sua cliente na criação dos looks, o que pode ser confirmado no Instagram da própria Ivete, ao postar o modelito que usou no show de abertura do Rock in Rio 2017, dizendo orgulhosa: “Roupa criada por mim e a toda toda linda execução por Michelly X.”

Os próximos shows de Ivete Sangalo acontecem em Salvador neste domingo  e depois no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 29 de setembro. Glamurama está acompanhando tudo de perto!

Aqui, o último vídeo de Ivete antes de revelar a gravidez: “Vontade”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter