Publicidade
Natalia Rios, Marina Auriemo e Anna Candida Biagi // Divulgação

Com o conceito “A transformação é feita a mão”, a @m.inq (plataforma de desenvolvimento humano e curadoria de experiências de conhecimento com o propósito de inspirar, provocar reflexões e promover transformações) armou collab social e artesanal com a @ellawarebrasil (que tem produtos sustentáveis e trabalha em parceria com ONGs e instituições) para o lançamento de uma edição especial e limitada de camisetas desenvolvida com base em princípios sustentáveis e bordada uma a uma por artesãs de cooperativas de São Paulo. “Acreditamos que além de ‘ser’, podemos ‘vestir’ a mudança que queremos ver no mundo”, diz Marina Auriemo, idealizadora do projeto.

A Min.q existe há sete anos e trabalha com capacitação e empoderamento feminino. As mensagens das t-shirts são inspirações para automotivação diária ou um convite para presentear alguém especial com um gesto simples de atenção e reconhecimento. “O propósito é impactar de forma positiva toda uma cadeia. Gerar empregos, renda, inserção social e dignidade para dezenas de mulheres que buscam uma segunda chance por meio do trabalho digno”, completa Anna Candida Biagi, fundadora da Ellaware.

As camisetas, fruto dessa collab, com frases positivas como ‘Te Admiro’ e ‘Você Fica Linda Vestida de Felicidade’, foram colocadas à venda no CJ Xmas Market, que está acontecendo na Casa Fasano, em São Paulo, até o dia 23, e esgotaram em 48h. Por conta do sucesso, Marina avisa que novas edições dessa parceria devem rolar futuramente.

Para tornar a experiência ainda mais completa, Marina Auriemo criou juntamente com Natalia Rios – escola referência em bordados de arte – um workshop exclusivo e de curta duração. “Muito mais do que aprender a bordar, essa vivência busca abrir novos caminhos, formas de se conhecer e explorar o mundo e as relações à nossa volta, além de, ajudar nossas alunas a enxergar oportunidades profissionais”, explica Natália. Se interessou glamurette? Então entre em contado com a m.inq pelo e-mail m.inq@icloud.com. Play para ver Natalia em ação:

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter