Publicidade
Claudia Jimenez || Créditos: Agnews
Claudia Jimenez || Créditos: Agnews

Claudia Jimenez estava na plateia do show de Thais Gulin, essa terça-feira em Copacabana, comentando que ninguém precisa ficar preocupado, a superprotegendo. “Não sou frágil. Quando a gente passa por essas coisas, todo mundo fica achando que a gente é frágil. Na verdade, quem passa e consegue sobreviver… Isso é a maior prova de força. Sou uma fortaleza. Tem gente que não consegue. Operei o coração duas vezes, tive um  câncer. E estou aqui. Sinal de que sou muito forte.”

* A atriz, que completou 37 anos na Globo, quer trabalhar – e muito. “Essa semana fui conversar com o Schroeder [Carlos Henrique, diretor geral da emissora]. Devo fazer uma novela e um programa de humor. Não posso falar sobre o programa porque ele ainda está sendo elaborado. A novela também ainda não esta com tudo definido. Mas posso garantir que neste ano vou trabalhar bastante. Estou doida pra isso.” Uma dica? “O Schroeder falou comigo sobre essas séries pequenas, menores, que possibilitam um rodízio maior de projetos. Ele disse que o público está gostando desse formato.”

* Sobre o dom dela para fazer rir… “Tempo  de comédia ou você tem, ou não tem. É que nem cantar. Você nasce cantor. Pode até se aperfeiçoar, aprender a técnica, mas ninguém vira cantor. Mesma coisa com a comédia porque se você desafinar, não funciona. É um dom que nasceu comigo.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter