Publicidade
tamanho RodrigoPandolfo447 copia copy
Sérgio Henrique, medalhista de salto com vara em Sidney || Créditos: Divulgação

A chance de conquistar aquela barriga tanquinho está cada vez mais próxima, glamurette! Calma, Glamurama explica melhor: Sérgio Henrique, medalhista de salto com vara em Sidney, parece estar soltinho por aí em busca de um novo amor. O atleta foi visto recentemente no AdoteUmCara, rede social de relacionamentos que traz um conceito super bem-humorado. E o que sabemos até aqui é: ele não está para brincadeira! O gato já registrou interesse por diferentes mulheres e algumas das sortudas já entregaram pra gente que ele é bom de papo.

Boa pinta e dos mais fofos, Sérgio Henrique é sócio de uma academia das mais hypadas de São Paulo. Recentemente, enfrentou um divórcio tumultuado no seu último relacionamento. Mas o sol volta a brilhar e hoje, em nova fase, o ex-atleta contou que está pronto para viver um novo amor.

“Apesar de ser atleta e ter conhecido muitas pessoas interessantes, acredito que tenho chances de encontrar alguém legal através de um app de relacionamentos. Aliás, já estou no carrinho de algumas meninas muito bacanas do AdoteUmCara e ainda não sei bem como tudo vai rolar”, comentou. Bateu uma vontade de aprender salto com vara, né? Imagina só #essapratalaemcasa!

Clica aqui para saber mais no perfil do Sérgio no aplicativo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter