Publicidade
Robin Wright na pele de Claire Underwood. No centro, o novo estilo da personagem || Créditos: Getty Images / Reprodução

 

Robin Wright na pele de Claire Underwood. No centro, o novo estilo da personagem  || Créditos: Getty Images / Reprodução
Robin Wright na pele de Claire Underwood. No centro, o novo estilo da personagem || Créditos: Getty Images / Reprodução

(Por Gabriela Lyra e Fernanda Grilo)

Quem aí está ansioso para a estreia da 3ª temporada de “House of Cards”, que acontece nesta sexta-feira, no Netflix? Na onda da série que se tornou uma das mais celebradas dos últimos tempos, Glamurama desvenda o estilo de Claire Underwood, interpretada pela atriz Robin Wright e que nos próximos capítulos da trama promete aparecer com looks renovados. Tanto que ela contratou sua stylist pessoal, Kemal Harris, para cuidar também do figurino da personagem. Isso porque nesta temporada da série, Claire será a primeira-dama dos Estados Unidos, e a ideia é reproduzir este novo momento nos looks. Nas temporadas anteriores, ela precisava passar a imagem de uma mulher forte, pois andava em meios masculinos. Agora, na atual posição, o lado feminino fala mais alto.

E qualquer semelhança com primeiras-damas da vida real não é mera coincidência. Os looks terão um quê de Jackie Kennedy, com roupas sempre bem cortadas, mas modernas para os compromissos profissionais. No casual, o sporty-chic se destaca: Jackie jogava tênis e usava sempre camisetas polos, por exemplo, enquanto Claire é uma atleta e opta por roupas que seguem este conceito fitness. No quesito personalidade, ela está mais para Hillary Clinton, mulher de poder, politizada e totalmente envolvida nos negócios e na vida pública do marido.

Jackie Kennedy, Claire Underwood (Robin Wright) e Hillary Clinton
Jackie Kennedy, Claire Underwood (Robin Wright) e Hillary Clinton

*

Nesta terceira temporada de “House of Cards”, Frank Underwood (Kevin Spacey) estará no centro das atenções e dos ataques vindos de todos os lados, já que se tornou – sob muita polêmica – presidente dos Estados Unidos. Nos 13 capítulos, Frank busca popularidade, mas além dos inimigos declarados, terá de lidar com outro problema, a vontade da mulher Claire Underwood (Robin Wright) de se tornar embaixadora das Nações Unidas, dificultando ainda mais a sua vida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter