Claire Foy || Créditos: Getty Images

Claire Foy fala sobre ganhar menos que o colega em “The Crown”: “É no mínimo estranho”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Claire Foy || Créditos: Getty Images

Assim como o resto do mundo, Claire Foy ficou surpresa ao descobrir que ganha menos do que Matt Smith para atuar em “The Crown”, série da Netflix na qual ela interpretou a rainha Elizabeth II – e cujo foco central das primeiras duas temporadas foi justamente o começo do reinado da monarca – e que seu colega de cena faz as vezes do príncipe Philip. “Me surpreende isso porque eu sou o centro das atenções [na produção]”, a atriz disse para a revista americana “Entertainment Weekly”.

A revelação sobre a diferença salarial veio à tona na semana passada e a própria Netflix se desculpou pelo problema. Ainda assim, uma petição online foi aberta para que Matt doe a grana extra que recebeu para o movimento “Time’s Up”. “É no mínimo estranho porque o elenco é liderado por uma mulher”, Foy comentou com a “EW”. Ela também aproveitou a ocasião para demonstrar apoio a Matt, que se tornou uma espécie de bode expiatório da história.

Claire, que venceu o Globo de Ouro no ano passado e foi indicada mais uma vez neste ano na categoria Melhor Atriz de Série Dramática, não vai estar na próxima temporada da série (ela será substituída por Olivia Colman). O último trabalho de destaque dela foi o thriller psicológico “Unsane”, de Steven Soderbergh, no qual assume o comando de um elenco que conta com Jay Pharaoh e Amy Irving. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar