Publicidade
Sofia Coppola || Créditos: Getty Images

Sofia Coppola estará no Brasil em outubro. A cineasta é nome confirmado no Iguatemi Talks Fashion, que reunirá profissionais do universo da moda, design, negócios, criatividade, sustentabilidade e tendências para workshops e troca de experiências. O evento acontece nos dias 19 e 10 de outubro, em São Paulo.

Aos 50 anos, Sofia assina filmes de sucesso como “Virgens Suicidas” (1999), “Maria Antonieta” (2006), “O Estranho Que Nós Amamos (2017)”, além de “Encontros e Desencontros” (2003), que ganhou o Oscar de roteiro original em 2003. Sua proximidade com a moda vem de longa data, sendo que estagiou com Karl Largerfeld no início da carreira, dirigiu diversos filmes publicitários e até criou uma bolsa para a Louis Vuitton.

Além da filha de Francis Ford Coppola, o Iguatemi Talks receberá os estilistas Isaac Silva e Luiz Claudio e a diretora criativa, editora e consultora de moda Giovanna Engelbert. “Para nós, a moda é um grande pilar e uma indústria de muita relevância para o Brasil e para o mundo. É por isso que é muito importante a realização de conferências como a nossa, para seguirmos inspirando, aprendendo, ensinando e apoiando todo o segmento”, afirmou Carlos Jereissati, CEO da Iguatemi em comunicado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter