Publicidade
Christina Aguilera || Créditos: Getty Images
Christina Aguilera || Créditos: Getty Images

Christina Aguilera está de volta aos holofotes, com álbum e visual novinhos em folha e um clipe bombástico. Sem nenhum lançamento no mercado musical desde 2012, a cantora americana se prepara para começar a promover “Liberation”, que chega às lojas do hemisfério norte no dia 15 de junho. O trabalho em estúdio inclui parcerias com nomes como Demi Lovato e Keida, e tem como principal atrativo a faixa “Accelerate”.

O single ganhou um vídeo dirigido por Zooey Grossman que está dando o que falar, não somente pela qualidade técnica e pela ousadia da fotografia, mas principalmente pelo look renovado de Aguilera, com menos maquiagem e mais ênfase na beleza natural e até nas imperfeições dela.

Ty Dolla $ign e 2 Chainz também participaram da gravação da música e do filminho, que foi publicado nesta quinta-feira no Youtube e já superou a marca de 2,8 milhões de visualizações.

Nas próximas semanas, Aguilera deverá divulgar “Maria”, que gravou com Kanye West e também faz parte de “Liberation”. Sempre elogiada pela qualidade vocal, a estrela pop decidiu dar um “break” para sua voz há seis anos e em seguida se tornou jurada da versão americana do “The Voice”, em troca de um salário anual de US$ 17 milhões (R$ 60,2 milhões). Mas agora é hora do retorno às origens. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o videoclipe de “Accelerate”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter