Publicidade
Chrissy Teigen
Chrissy Teigen || Créditos: Reprodução
Chrissy Teigen
Chrissy Teigen || Créditos: Reprodução

Acusada de cyberbullying em maio, Chrissy Teigen declarou nessa terça-feira que não tem muitas esperanças de receber o perdão pelo que jamais negou publicamente ter feito. Ao ser questionada por paparazzi do “TMZ.com” que a cercaram na saída de uma loja em Los Angeles sobre qual poderia ser a duração de seu “cancelamento” pela mídia dos Estados Unidos, a ex-modelo de capa da “Sports Illustrated” e autora de livros de culinária foi bastante direta: “Sei lá, pode durar pra sempre. Eu só sei que vou cuidar da minha vida”, ela respondeu.

Pra quem não está por dentro da história, Teigen enviou tempos atrás uma série de mensagens privadas no Twitter para a modelo Courtney Stodden, que então havia se assumido como pessoa não-binária, a incentivando, entre outras coisas, que se matasse. A revelação do conteúdo das tais mensagens, que nunca foi questionado pela mulher de John Legend, foi feita pela própria Stodden em entrevista ao “The Daily Beast”.

Ainda no bate papo rápido que teve com os fotógrafos do TMZ, Teigen revelou que tem passado a maior parte do tempo cuidando das coisas de casa, e também que foi procurada por outros membros do “Clube dos Cancelados” – ou seja, outros famosos que foram jogados ao ostracismo por má conduta – sem citar quem seriam eles. Recentemente, a ex-queridinha das redes sociais e Legend curtiram uns dias de férias na Itália, para a qual embarcaram em jatinho particular, a fim de evitar o possível assédio do público. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter