Publicidade
Zac Efron em dois momentos: em cena de “Baywatch…” e no reality da Netflix || Créditos: Reprodução
Zac Efron em dois momentos: em cena de “Baywatch…” e no reality da Netflix || Créditos: Reprodução

O Dia dos Pais é comemorado só no terceiro domingo de junho nos Estados Unidos, mas isso não está impedindo que fãs de Zac Efron no país “celebrem” o “dad bod” (“corpo de papai”) que o galã hollywoodiano exibiu em seu mais novo trabalho. Astro da reality series “Down to Earth with Zac Efron”, que acaba de estrear na Netflix, Efron chocou alguns deles ao aparecer sem o tanquinho que lhe custou horas e horas de academia e foi um dos pontos altos de “Baywatch: S.O.S. Malibu”, o filme de 2017 baseado na série icônica de mesmo nome que ele co-estrelou com Dwayne Johnson.

Nas redes sociais, a nova silhueta do ator de 32 anos foi um dos assuntos mais comentados dessa quinta-feira, já que uma cena do programa que mostra Efron viajando pelo mundo e que deixa bem visível sua barriguinha nada sarada, apesar de que ainda sexy na opinião da maioria, acabou viralizando entre usuários do Twitter. O look dele, aliás, foi completado com uma barba no melhor estilo lenhador que o deixou com ares de homem maduro.

No ar desde o último dia 10, “Down to Earth with Zac Efron” também foi produzido pelo eterno Troy Bolton de “High School Musical”, que ultimamente tem optado pelos jobs que não foquem apenas em seu rostinho bonito. A propósito, sobre o corpão que batalhou para mostrar na adaptação de “Baywatch…” para a telona, Efron disse meses atrás que jamais irá se submeter a esse tipo de esforço novamente. “Nunca mais quero ficar [em forma] daquele jeito, esse negócio de ter quatro ou seis gominhos na barriga é a mais pura idiotice”, o astro disse em uma entrevista que deu em abril. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, mais imagens de Efrom em “Down to Earth with Zac Efron”, da Netflix:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter