Pra quem se surpreendeu com a civilidade entre Kate Middleton e Meghan Markle nesta terça-feira, quando as duas marcharam lado a lado rumo a uma missa que rolou na igreja que fica nas proximidades da residência oficial de Sandringham, localizada no norte da Inglaterra e point de encontro da família real no Natal, que fique claro: o armísticio entre as duquesas teve o dedo da rainha Elizabeth II e foi colocado em prática com a ajuda do príncipe Charles, sogro delas.
Ciente de que a duquesa de Cambridge, mulher do príncipe William, e a duquesa de Sussex, que se casou com o príncipe Harry em maio, passaram a maior parte do ano travando batalhas nos bastidores palacianos, a monarca mandou seu primogênito avisá-las para dar um tempo nas diferenças no dia 25 de dezembro, mesma ocasião em que foi à TV para discursar em prol do respeito e da bondade no mundo atual.
De acordo com o “Daily Mail”, Elizabeth II não está nem aí para o clima bélico entre Kate e Meghan, mas faz questão de que todos os Windsors se portem como se fossem bffs desde criancinhas no feriado religioso mais importante do ano. Consta que quem viu a futura rainha consorte e a ex-atriz interagindo longe das câmeras na ocasião classificou a cena como “estranha e desconfortável”, mas ainda assim melhor do que qualquer atmosfera repleta de negatividade no ar. Ah, o espírito natalino… (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- armistício,
- brigas,
- Charles,
- Elizabeth II,
- Harry,
- Kate Middleton,
- Meghan Markle,
- Natal,
- Príncipe,
- Rainha,
- william,