Publicidade
LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 18: Performers on the runway at the Charlotte Olympia show during London Fashion Week Spring/Summer collections 2017 at Park Lane Hotel on September 18, 2016 in London, United Kingdom. (Photo by Tim P. Whitby/Getty Images)
Dançarinas na passarela do desfile de primavera/verão 2017 da  Charlotte Olympia || Créditos: Getty Images

O mood tropical do Brasil baixou em Londres nesse domingo no desfile da marca Charlotte Olympia, da mezzo brasileira Charlotte Dellal. A designer trouxe para a estação de primavera/verão 2017 uma profusão de referências inspiradas no lifestyle da praia de Copacabana nos anos 1940 para a passarela. Sapatos com bananas dividiram espaço com bolsas de melancia e abacaxi e clutches com formato de fatia de melão. Um apelo lúdico ao kitsch – marca registrada da marca.

A apresentação aconteceu nesse domingo no Park Lane, hotel 5 estrelas em Mayfair, e contou com show ao vivo de Bebel Gilberto, que cantou músicas de Carmen Miranda enquanto modelos e dançarinas cruzaram a passarela. “Eu sou uma pessoa mais é mais”, explicou Charlotte depois do desfile em entrevista à imprensa.”Eu queria que fosse divertido, queria que fosse uma performance e eu quis que as pessoas se sentissem como se tivessem voltado no tempo por um momento”, contou Charlotte para o site “WWD”. Confira na galeria abaixo cliques do espetáculo fashion.

[galeria]4391288[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter