Publicidade
Charlize Theron no programa de Jimmy Kimmel || Créditos: Getty Images
Charlize Theron no programa de Jimmy Kimmel || Créditos: Getty Images

Charlize Theron deu pivô no talk show do americano Jimmy Kimmel na semana passada e aproveitou sua passagem pela atração para revelar que é usuária de maconha, lembrando que a estrela sul-africana mora na Califórnia e por lá o uso recreativo da erva está totalmente legalizado desde o começo do ano. A atriz contou durante o papo que curte acender um baseado de vez em quando por causa das crises de insônia que costuma ter.

Isso sempre foi um problema para ela e aparentemente a maconha tem sido uma boa solução sempre que o sono vai embora. “Eu me dispus a tentar de tudo. A gente só tem uma vida, certo?”, Charlize começou a explicar para Kimmel: “Minha mãe e eu temos problema para dormir, então eu disse pra ela: a maconha é legal agora, podemos achar alguma variedade que nos ajude a dormir”.

O curioso é que ela falou isso para Gerda, sua mãe, assim como quem não quer nada, até que um dia a própria matriarca lhe deixou um pequeno vidrinho cheio de erva pronta para o consumo, acompanhado de um bilhete. “Não consigo imaginar ela indo num lugar desses sozinha, é bizarro”, brincou Charlize, que agora depende da “fornecedora” para manter seu estoque de cannabis.

Em tempo: mais do que nunca, Charlize pode precisar da droga depois do fracasso do último trabalho dela na telona, a comédia “Gringo”, que estreou nesse fim de semana nos Estados Unidos apenas como o 11º filme mais assistido nos cinemas do país e diante de uma recepção bem pouco calorosa por parte da crítica especializada, que em geral classificou a produção como “um desastre”. Vixi… (Por Anderson Antunes)

Charlize com a mãe, Gerda || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter