Regina Casé está brincando de gato e rato com o marido, Estevão Ciavatta. É que ele, como a gente contou mais cedo, passou 147 dias filmando a série "Preamar" e, agora, com o fim dos trabalhos, quando ele poderia estar mais em casa, Regina vai passar o verão inteiro gravando o "Esquenta!", na TV Globo.
* Encontramos com Regina minutos depois de o primeiro programa da segunda temporada ir ao ar, nesse domingo, e ela estava feliz da vida. "Agora estamos em novo horário, às duas da tarde, e com mais gás do que nunca. Vamos gravar até abril, tem muita coisa pela frente ainda. Eu, que estava com uma saudade danada do meu marido, de ficar mais tempo com ele em casa, vou ter que adiar os planos", contou.
* Regina, aliás, por conta do ritmo intenso das gravações, passa o Natal e o Réveillon no Rio mesmo. Com o pé na areia, claro!