Publicidade
Kobe Bryant comemora o sucesso na carreira em despedida estrelada
Kobe Bryant comemora o sucesso na carreira em despedida estrelada || CRéditos: Reprodução Instagram
Kobe Bryant comemora o sucesso na carreira em despedida estrelada  ||  CRéditos: Reprodução Instagram
Kobe Bryant comemora o sucesso na carreira em despedida estrelada || CRéditos: Reprodução Instagram

Kobe Bryant, um dos maiores jogadores da história do basquete mundial, se despediu das quadras nessa quarta-feira, em uma partida histórica entre seu time, o Los Angeles Lakers, e o Utah Jazz, no Staple Center, em Los Angeles. Ninguém queria perder o jogo, inclusive as celebs que sempre dão pinta nos clássicos da NBA.

David Beckham levou o filho mais velho, Brooklyn, e o garoto aproveitou para tietar Kanye West, que foi acompanhado do amigo Jay Z. Jack Nicholson e Ashton Kutcher também estavam por lá e bem empolgados. O rapper The Weeknd marcou presença ao lado da modelo Bella Hadid.

* O último jogo de Kobe não poderia ter sido mais marcante. Ele fez nada menos que 60 pontos – recorde nesta temporada da NBA -, o que ajudou o seu time a virar a partida e ganhar do Utah Jazz por 101 a 96. No final do jogo, Kobe se despediu ao som de “Simply The Best”, música de Tina Tuner, e fez um discurso emocionado em que agradeceu aos torcedores, aos companheiros de time e também ao apoio que sempre recebeu da família em 20 anos de carreira. Na galeria, os cliques dos famosos que foram conferir o jogo.

[galeria]4319340[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter