Publicidade
Channing Tatum e Jenna Dewan Have: juntos e separados || Créditos: Getty Images
Channing Tatum e Jenna Dewan Have: juntos e separados || Créditos: Getty Images

Sabe aquela velha história que as celebridades adoram contar: “o casamento acabou, mas ainda nos amamos?” Pois bem, Channing Tatum e Jenna Dewan Have fazem parte desta turma. O casal que estava junto há nove anos anunciou o fim do relacionamento via web com um discurso dos mais respeitosos e fazendo juras de amor eterno, apesar de não estarem mais juntos.

O post com o comunicado oficial foi feito no Instagram na noite dessa segunda-feira e  começava com uma explicação sobre o motivo pelo qual decidiram avisar aos fãs pela internet: “Oi, mundo! Então, gostaríamos de compartilhar algo com vocês… Em primeiro lugar, parece estranho que tenhamos que compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas é consequência das vidas que escolhemos e pelas quais também somos profundamente agradecidos. Estamos vivendo momento incrível, mas também é um momento em que a verdade pode facilmente ser distorcida com ‘fatos alternativos’.

Depois eles comentaram o amor que ainda sentem um pelo outro: “Nós escolhemos com amor nos separar como um casal. Nos apaixonamos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas o amor é uma linda aventura que está nos levando para caminhos diferentes.”

Channing e Jenna se conheceram durante as filmagens de “Ela dança, eu danço”, em 2006. Três anos depois se casaram em Malibú, na Califórnia, e são pais de Everly, de 4 anos. Vida que segue!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter