Publicidade
Pabllo Vittar no clipe de “Highlight” || Créditos: Reprodução Youtube

Todos estão ainda mais ansiosos pela chegada da sexta-feira, por conta do lançamento de “Super Drags”, primeira série de animação adulta original brasileira, uma produção do Netflix. Pabllo Vittar, a voz de uma das personagens, Goldiva, amplia sua contribuição ao projeto assinando sua música original, “Highlight”. O clipe, que já nasce hit, foi divulgado nessa quarta-feira, levando os fãs à loucura, muito pelo fato de ter uma estética de animação. O vídeo contou com direção criativa de Bruno Ilogti.

“Desenvolvemos um conceito hibrido entre animação e live action. A ideia era trazer o universo do desenho para um contexto ‘real’. A Pabllo dubla a voz da Goldiva, personagem da série, então trabalhamos para conceber as duas personas em uma forma única. Uma Pabllo Goldiva”, conta ele. Tornar tudo real não foi tarefa fácil, explica Bruno: “A Combo Estúdio, produtora que criou a série, participou das etapas de roteiro e criação para acharmos a melhor forma de integrar o desenho ao clipe. Foram aproximadamente dois meses de produção, entre concepção e finalização. Tivemos uma equipe de cerca de 200 pessoas e muitas logísticas especificas, pois além de animação, tivemos programação de laser e luz do palco, pirotecnia, fogos… Foi um dia bem animado!”

Diariamente somos bombardeados por uma série de lançamentos e o que garantirá que este terá destaque especial, além do fato de se tratar de Pabllo? O diretor de arte explica: “O diferencial é falar de um assunto superimportante que é a diversidade de um jeito divertido e moderno. Acho que a série em si traz essa importância e relevância no momento que vivemos e isso por si só é um passo à frente e democrático”.

Se ainda não viu o resultado, play!

Produzida pelo Combo Estúdio, Super Drags foi criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção executiva de Marcelo Pereira. A classificação indicativa é 16 de anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter