Publicidade

O Cenoradas surgiu no  início da pandemia da Covid-19 quando a jovem Marília Lima, decidiu enviar bolinhos de cenoura para alguns amigos que estavam se sentindo solitários com o seguinte bilhetinho “Um bolinho chegou para alegrar o seu dia”. As surpresas foram tão bem recebidas que o bolinho de cenoura se tornou a #correntedobolinho e passou a distribuir afeto, carinho e esperança.  

A ideia que começou tímida e de forma despretensiosa, mas com muito amor, ganhou força e se espalhou pela capital paulista. Cresceu, virou um modelo de negócio e Marília Lima – que é formada em Arquitetura, mas que sempre gostou de fazer doces – começou a empreender no Cenoradas em 2020, aos 24 anos de idade. Dois anos depois, a marca  que faz sucesso no serviço de delivery, dá mais um grande passo com a inauguração da primeira loja física, instalada no Itaim Bibi: o espaço intimista e aconchegante também traz um pouco de beleza e carinho em cada detalhe.

O menu destaca as principais criações entre 2020 e 2021: bolinho de cenoura com cobertura de chocolate na marmita, bolo de cenoura com chocolate no pote, barra Cenoradas (barra de chocolate, bolo de cenoura e brigadeiro), bites (pedaço de bolo de cenoura com chocolate em volta), picolé (de bolo de cenoura com brigadeiro) e o bolo inteiro de cenoura com recheio de chocolate, além de pão de mel, brownies,  brigadeiros e bebidas diversas.

Cenoradas

Onde: Rua Tabapuã, 82 – Itaim Bibi, São Paulo/ SP

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 2 de Maio

Dia 2 de Maio

As notícias de hoje não são animadoras. A França está enfrentando um período de caos em várias frentes,...

Instagram

Twitter