Publicidade
a
a
a
Celina Locks nos bastidores do desfile da Mara Mac || Crédito: Glamurama

Já que Ronaldo não vai poder assistir aos desfiles de Celina Locks no segundo dia do Rio Moda Rio, no Píer Mauá, ele mandou representantes. Ficou a cargo da família do ex-jogador representá-lo na primeira fila do desfile da Mara Mac nesta quinta-feira. “Ele vinha, mas vai ter que trabalhar. De qualquer maneira a família dele vem para me ver”, disse Celina no backstage da marca.

Ela ainda comentou que antes só dava entrevista sobre beleza durante os desfiles mas, após o namoro com Ronaldo, os jornalistas passaram a ter muito mais curiosidade. “O assédio veio junto com o relacionamento. E é na verdade um carinho que as pessoas do mundo inteiro têm pelo Ronaldo. Mas eu sou tranquila e lido bem com isso”, revelou. E Celina disse que pensa sim em casamento. “Quando você está junto e bem, quer que o relacionamento vingue e vá adiante. Penso em casamento, mas o mais importante é que estou feliz com ele”.

Ao todo, Celina vai desfilar para oito marcas no Rio Moda Rio. Mas nada de cansaço. Ela contou que já fez 40 desfiles durante uma semana de moda em Nova York. “Era um desfile atrás do outro!”.

*

Por conta de sua agenda de trabalhos, Celina mora atualmente em Nova York, mas sempre que possível ela e Ronaldo estão juntos. Mês que vem os dois tiram férias e vão passar uma temporada em Ibiza.

cine-celina
Celina Locks desfilando para Martu, Patricia Viera e Lino Villaventura, no primeiro dia do Rio Moda Rio Crédito: reprodução GNT/AgNews

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter